background img

The New Stuff

Wanessa Camargo não se pronunciará sobre a piada de Rafinha Bastos



Wanessa não se pronunciou sobre a piada feita
por Rafinha Bastos
Grávida de sete meses, a cantora Wanessa optou pelo silêncio e não irá comentar a piada de mau gosto do humorista Rafinha Bastos. Ele disse ao vivo, na bancada do programa Custe o que Custar CQC, da Band, na última semana, que comeria Wanessa e o bebê. 

O tom pesado da brincadeira resultou na suspensão de Rafinha, que irá ficar de fora do programa por tempo indeterminado.


Procurado, o jornalista Marcelo Tas, que divide a bancada do CQC com Rafinha e Marco Luque, também preferiu não fazer comentários. 

A emissora, inclusive, proibiu a trupe do CQC de dar entrevistas sobre o assunto. A repórter Mônica Iozzi foi contactada pela reportagem do site de VEJA e explicou que não poderia falar sobre o assunto por uma imposição da Band. "Eu falaria tranquilamente, mas só posso fazer isso com autorização." Parece que os humoristas do CQC estão agindo de acordo com a lei da mordaça que tanto criticam no programa ao vivo, quando são proibidos de entrevistar políticos e personalidades.Com informações Veja.

0 comentários:

Postagens populares