background img

The New Stuff

Top Five: As ex-bbb's mais sortudas da Tv brasileira


Confira o Top Five: As ex-bbb's mais sortudas da Tv
brasileira 
Olá galera, estamos aqui para apresentar mais um novo Top Five desta vez as ex-bbb's mais sortudas da TV brasileira.

Aquelas que já participaram do reality e hoje estão super famosas e claro se dando muito bem na mídia bom vamos parar de blá blá e ver quem esta no nosso ranking.

Em 1° lugar: Sabrina Sato: A gata participou da 3° edição do BBB, além de muitos trabalhos feitos na TV Sabrina Sato se destaca em especial no Pânico na Tv onde até hoje esta como apresentadora e comediante Sabrina realmente se tornou umas das beldades da Tv.


Em 2° lugar: Grazi Massafera: Falar de Grazi se resume em um uau! sim a esposa de cauã Reymond deu um pulo da 5° edição do BBB para o mundo,quem não acreditava que Grazi fosse dar certo na TV se enganou a gata deu um show e vem dando como atriz da Globo.



Em 3° lugar: Íris Stefanelli: também deixou o papel de ex-BBB de lado e se tornou uma atriz,apresentadora, repórter e muito mais, após ser muito querida em sua estadia no bbb iris não podia ficar de fora da mídia e é atualmente repórter do Tv Fama da Rede Tv.  


Em 4° lugar: Jaqueline Khury: Jaque Khury que também participou do bbb ja passou por vários programas e também ja apresentou um próprio e atualmente e Panicat do humorístico Pânico na Tv (Rede Tv).




Em 5° lugar: Maíra Cardi: Participou da 9° edição do BBB foi capa de revista e participa atualmente de um quadro com David Brasil no programa Domingo Legal (SBT) apresentado por Celso Portiolli 

Esse foi o nosso Top Five deixe seu comentário e diga nos qual o prossímo Top Five que você gostaria de ver aqui no blog Conetado.

0 comentários:

Postagens populares