background img

The New Stuff

Thiago Gagliasso diz ao vivo no programa do gugu que a ex-panicat Dani Bolina e Feia



Ex peão comparou fazendeiro a animais
O ator Thiago Gagliasso saiu do reality show “A Fazenda 4” (Rede Record) com várias inimizades. Prova disso é que durante a participação no programa “Programa do Gugu” (Record), neste domingo, 2, ele disparou contra vários ex-roceiros.
Na atração, Thiago disse que o paraquedista Gui Pádua era insignificante e, no momento de escolher um animal que o representasse, o ator levantou uma anta. “Gui? Qual o bicho mais insignificante que eu tenho aqui? Um cara que fala aquilo de um monte de mulher é uma anta”, disse.
Mas na hora de avaliar a ex-panicat Dani Bolina e a “personalidade da mídia” Renata Banhara, Thiago também não foi muito gentil: “Dani, você é feia que dói”, disse para a ex-assistente de palco, escolhendo uma coruja como referência. Já para Renata... “Ela estava no jogo? Não lembro. Quem é Renata Banhara? A senhora é uma cobra”, disparou.
Ele elogiou o ex-jogador Dinei, o cantor Marlon e disse que todas as pessoas que continuam no reality show são merecedoras do prêmio.Com informações Yahoo.

0 comentários:

Postagens populares