background img

The New Stuff

Luciano declara durante show fim da dupla com o irmão Zezé di Camargo



Luciano deu a noticia do fim da dupla com o irmão
durante um show no teatro Guaíra
Luciano anunciou o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, durante um show no teatro Guaíra, nesta quinta-feira (27), em Curitiba, no Paraná. Os sertanejos teriam discutido antes do show. 
Procurada a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois.

 "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

De acordo com o jornalista André Piunti (do site "Universo Sertanejo"), Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida (perder a voz)", mas que nem por isso desistiu. E prosseguiu: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida".Com informações Quem.

Confira o video de Luciano declarando o fim da dupla



0 comentários:

Postagens populares