background img

The New Stuff

Justin Bieber desembarcou no Brasil nesta segunda-feira(03) mas fugiu dos paparazzi e dos fãs



Cantor chegou ao Brasil nesta segunda (03)
Justin Bieber desembarcou na noite de segunda-feira (03) no aeroporto Internacional Tom Jobim, Rio de Janeiro. Após fazer escala em Guarulhos, São Paulo, o cantor teen chegou na capital fluminense para realizar dois shows nos dias 4 e 5. Acompanhado do segurança Kenny Hamilton e da mãe, Pattie Mallette, o astro foi fotografado por algumas fãs enquanto passava pela Polícia Federal.
No site de relacionamentos Twitter, o cantor avisou por volta da 1h da manhã que já estava no país. "Brasil", escreveu. Em seguida, disse que já estava trabalhando no álbum que lançará no Natal. "Até tarde aqui no Brasil e trabalhando no álbum de Natal. Realmente orgulhoso e animado para que todos possam ouvi-lo." 

De acordo os fãs do cantor que fizeram plantão no aeroporto paulista, Justin seguiu de jatinho particular para o Rio de Janeiro. Segundo um funcionário da Infraero, o astro seguiu viagem até o hotel Copacabana Palace de helicóptero para conseguir despistar os paparazzi.

No Twitter, o tag "Welcome to Brazil Bieber" ficou em primeiro lugar entre os mais comentados no Brasil. No microblog, fãs afirmaram que o primeiro andar do aeroporto foi inteiro fechado para que o cantor pudesse sair com segurança, fugindo do assédio e da multidão de fãs que estavam no local.Com informações Quem. 



Alguns fãs sortudos do cantor conseguiram tirar algumas fotos


Postar um comentário

Postagens populares