background img

The New Stuff

Ex-BBB Paulinha mostra apartamento que ela ganhou no reality Big Brother Brasil



Ex-BBB mostra o apartamento ganho no reality Big Brother Brasil
da Globo
Paulinha não venceu o "BBB", mas tirou a sorte grande em uma prova do líder e saiu de lá com um apartamento. Quatro meses depois de ter recebido as chaves do imóvel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a ex-BBB abriu as portas para a reportagem. 

Desde agosto, quando se mudou definitivamente para a casa nova, Paula divide o apartamento com a colega de confinamento, Ariadna.


Apesar do pouco contato que tiveram dentro do "BBB" - Ariadna foi eliminada logo na primeira semana - as duas se uniram na badalação e se tornaram inseparáveis quando o programa acabou. " A Ari morava longe e queria estar mais perto dos eventos. Então chamei ela para morar comigo", explicou a loira.

A arrumação da casa, que costuma gerar desavenças quando se divide o mesmo teto, não foi problema para elas. "Nenhuma das duas faz nada. Aí não tem briga", entregou Ariadna. Quem chegou para salvar a pátria e colocar ordem na bagunça foi a mãe de Paulinha, que veio de Roraima para cuidar da filha. Com informações EGO e Correio. 

0 comentários:

Postagens populares