background img

The New Stuff

Danilo Gentili e Rafinha Bastos vão deixar o humorístico CQC da Band



Apresentadores serão afastados do humorístico CQC da Band
O ''CQC'' ficará sem dois dos seus principais integrantes de uma só vez. Segundo a coluna Outro Canal, do UOL, Danilo Gentili e Rafinha Bastos estão prestes a deixar a atração - e por motivos opostos.

Gentili deve abandonar o humorístico graças ao sucesso alcançado pelo seu programa solo, o talk show''Agora é Tarde''. A direção da emissora pretende estender os atuais três dias de exibição para cinco, fechando as noites dos dias de semana com a atração. Atualmente, o ''Agora é Tarde'' vem alcançando a média de cinco pontos no Ibope, índice considerado muito bom para o horário. 

Já Bastos vive uma situação mais delicada. Conforme informa a publicação, ele sofrerá um desligamento temporário para ''melhorar'' a sua imagem. Nas últimas semanas, o comediante se envolveu em diversas confusões ao utilizar famosos em piadas um tanto quanto agressivas.
que por exemplo no caso que gerou mais boatos na mídia que foi o apresentador ter dito que comeria a wanessa Camargo e o bebe dela mas tudo foi  uma brincadeira de mal gosto.Com informações tn online. 

0 comentários:

Postagens populares