background img

The New Stuff

Nada Disso !


Hackers invadiram o site da revista Capricho e causaram loucuras com fãs de Justin Bieber


Hackers que invadiram o site afirmavam que Justin Bieber
teria assumido ser homossexual e ainda cancelado os shows
no Brasil
Na madrugada do último domingo (4), foram divulgadas notícias falsas sobre o cantor Justin Bieber no site da revista jovem Capricho. O site, que teria sido invadido por hackers, noticiava que o astro adolescente havia assumido ser homossexual e teria cancelado os shows no Brasil.

A notícia falsa relatava que Justin teria assumido ser homossexual "com lágrimas nos olhos" em uma coletiva de imprensa e estava tão abalado que cancelaria os shows no Brasil. Assim que foi divulgada, a notícia se espalhou rapidamente e causou alvoroço entre os fãs do cantor. O tumulto aumentou quando outros veículos divulgaram a notícia como verdadeira. O assunto logo ficou entre os mais comentados do Twitter e a notícia foi citada mais de 10 mil vezes em sites e redes sociais.

A equipe da revista apagou a notícia após algumas horas e lamentou o incidente. Segundo a Capricho, a invasão dos hackers já está sob investigação e providências cabíveis serão tomadas para apurar o ocorrido.Com informações Cifraclubnews. 

0 comentários:

Postagens populares