background img

The New Stuff

Especial Danila Mercury


Especial Daniela Mercury: À volta, Canibália.


Especial Daniela Mercury 
Com o mais recente trabalho Daniela Mercury lança seu novo DVD Canibália Ritmos do Brasil gravado na noite de reveillon na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

É o sexto DVD de Daniela e trará vários clássicos da cantora, como O Canto da Cidade e Ilê Perola Negra, aliados as canções inéditas, como É carnaval.

 Daniela Lança o álbum Canibália, O álbum marca a volta de Mercury aos estúdios após quatro anos. A peculiaridade do álbum vem não devida apenas às músicas, mas também à diversidade de capas, 5. 

Em entrevista ao portal Terra, Daniela disse que alguns artistas tem medo de colocar duas capas nos álbuns, e que acharam ela louca quando lançou cinco.O projeto das capas foi de Gringo Cárdia, autor da famosa capa de Feijão com Arroz.

Sim o nosso especial chegou ao fim esperamos que todos tenham gostado de conhecer mais um pouquinho sobre a cantora Daniela Mercury.

Nossos agradecimentos a vocês leitores aqui do nosso blog que participaram do nosso especial feito especialmente para vocês obrigado pelos comentarios e até a próxima.

0 comentários:

Postagens populares