background img

The New Stuff

Confirmado !

Shakira e Lenny Kravitz confirmados para o Rock in Rio

A cantora Shakira foi confirmada como um das "estrelas" do Rock in Rio no dia 30 de setembro. Também Lenny Kravitz se apresentará no mesmo dia, bem como os brasileiros Jota Quest, Ivete Sangalo e Marcelo D2.

A edição de 2011 do Rock in Rio, a realizar no Rio de Janeiro, de 23 a 2 de outubro, levará aos palcos, entre outros artistas internacionais, os portugueses David Fonseca, Rui Veloso, Buraka Som Sistema e os Xutos & Pontapés.

Assim, o português Rui Veloso irá atuar com o músico brasileiro Ed Motta. A banda lusa Buraka Som Sistema estará em palco com Mixhell, o projecto do baterista Iggor Cavalera e de Laima Leyton, e David Fonseca vai apresentar-se com os espanhóis The Monomes. Já os Xutos & Pontapés farão parceria com os Titãs.

Pelo palco Sunset passarão ainda Milton Nascimento com a revelação deste ano dos Grammy, Esperanza Spalding, os Mutantes com Tom Zé, e Mondo Cane, projecto de Mike Patton, com a Orquestra Sinfónica de Heliópolis.

Entre outras atrações internacionais confirmadas anteriormente para o Rock in Rio estão Katy Perry, Rihanna, Elton John, Coldplay, Metallica, Slipknot e Red Hot Chili Peppers.

0 comentários:

Postagens populares