background img

The New Stuff

Olha só

Daniel Radcliffe e Emma Watson dizem que não querem gravar mais "Harry potter"

Os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson disseram em entrevista ao canal Sky News que não pretendem voltar a gravar "Harry Potter".

A autora da série de livros, J.K. Rowling, disse em entrevista à Oprah Winfrey que não excluiu a possibilidade de escrever novos volumes.



"Ela me prometeu categoricamente que não haveria outro livro envolvendo Harry", disse Radcliffe, 21 anos, que interpreta o personagem desde os 11. "Acho que 10 anos é muito tempo para gastar com um personagem".

Já sua colega de elenco, Emma Watson, de 20 anos, disse que não quer mais atuar por enquanto. "Aconteceu quando eu era muito nova e esse papel transformou toda a minha vida, mas não quer dizer necessariamente que é isso que vai me fazer feliz. Eu quero poder explorar outras coisas também".

0 comentários:

Postagens populares