background img

The New Stuff

A fazenda

Dudu pode ir para a Roça novamente pelo voto do fazendeiro

A formação da Roça é o assunto preferido dos peões de A Fazenda 3. Neste domingo, 17, enquanto aproveitavam o dia de sol e a piscina, Tico, Luiza e Sérgio Abreu falaram sobre a votação, comportamento dos confinados, confiança e jogo. Quando Daniel se juntou ao trio, o músico aproveitou para pedir que o Fazendeiro da Semana indique Dudu para a terceira berlinda.


"A briga foi entre o Dudu e eu. Se você indicar ele, a gente indica o Sérgio Abreu para Roça e eu perco o Desafio Semanal para ir também. Isso será uma condição de justiça, pois o público vai decidir quem fica", disse Tico.

Mesmo sem ainda ter decidido a sua indicação, Daniel declarou que gostou da ideia do cantor. "Acho interessante. Eu concordo em ir o Dudu e você para Roça. Vou falar com o meu grupo”, afirmou o fazendeiro.

0 comentários:

Postagens populares