background img

The New Stuff

Nada disso !

Ivete Sangalo nega gravidez no twitter

Ivete Sangalo usou o Twitter nesta segunda-feira, 10, para mandar um recadinho para a imprensa, negando que estaria grávida. A história começou depois que a apresentadora Hebe Camargo "soltou" na gravação de seu programa que a baiana estava esperando o seu segundo filho, sete meses após dar à luz a Marcelo.


"Oi gente passando rápido para dar um alô para a imprensa! Hebe, fofa, brincou dizendo num programa que eu estava grávida! Ela pode brincar sempre, mas na verdade não estou. A minha produtora está de cabelo em pé pois a imprensa queria saber. Foi brincadeirinha de Hebe, que pode tudo!. Não estou grávida, não! Mas já estou fazendo uma dietinha básica", escreveu Ivete no seu Twitter.

Postar um comentário

Postagens populares