background img

The New Stuff

Aconteceu !!

Danielle Souza sofre acidente


Uma gravação realizada na tarde de terça-feira, dia 11, terminou com final trágico e quase custou a vida da modelo Danielle Souza, a Mulher Samambaia. O site O Fuxico divulgou que a morena estava no Rio de Janeiro gravando mais uma das suas matérias para o programa "Tudo É Possível", quando uma enorme onda acertou em cheio a embarcação que transportava toda a equipe de produção.

O acidente aconteceu com a embarcação Morcego II, em frente ao Morro da Urca. O auxiliar de produção da TV Record, Ivan Marcos Corrêa do Nascimento, de 40 anos, foi socorrido ainda com vida, mas acabou morrendo no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Um outro ocupante do barco, que naufragou, continua internado e seu estado é estável.

"Estávamos fazendo uma gravação quando, de repente, uma onda de mais ou menos sete metros acertou em cheio o nosso barco", explicou Danielle, que afirmou que a embarcação rachou com a força das ondas. "Infelizmente o nosso auxiliar técnico, que era um superparceiro de trabalho, não resistiu e morreu. Eu me salvei por pouco. Todo mundo poderia ter morrido ali", lamentou Danielle, que voltou para São Paulo a base de calmantes.

Postar um comentário

Postagens populares