background img

The New Stuff

show

Axé 2010 : A capital do axé


Belo Horizonte recebe hoje e amanhã, no Mineirão, as melhores bandas baianas



Chegou a hora do Axé 2010 sacudir o Mineirão ao som das melhores bandas da Bahia e aos gritos de cerca de 120 mil foliões. A grande festa, que este ano vem em ritmo de Copa, já está com sua programação definida. Hoje, os portões serão abertos às 17h e os shows começam às 19h. A banda A Zorra foi a escolhida para a abertura do evento. Na sequência, o público vai curtir as apresentações da Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Cheiro de Amor. A sensação do momento, a banda Parangolé, fica responsável por fechar o primeiro dia do Axé.

Amanhã, o Mineirão abre as portas para os "axezeiros" às 16h e as apresentações começam às 17h. O Ara Ketu abre o segundo dia de festa. Em seguida, os foliões acompanham os shows de Asa de Águia, Claudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Tomate e Psirico. E para fechar o festival, Alexandre Peixe comandará os últimos agitos do Axé deste ano. Todos os shows terão duração de 50 minutos.

Os ingressos podem ser adquiridos nos shoppings 5ª Avenida, Cidade, Itaú Power, Minas e pela internet, no site www.ingressorapido.com.br.

A 12ª edição do Axé 2010 será realizada no Mineirão (avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001, Pampulha). Informações: (31) 3284-7447 ou no site www.folia.com.br

0 comentários:

Postagens populares