background img

The New Stuff

AXÉ 2010

Segundo dia do Axé 2010 sacode o Mineirão




O segundo dia da 12ª edição do Axé, um dos principais eventos musicais do país, reuniu uma seleção de sete craques da música baiana. Ara Ketu, Asa de Águia, Claudia Leitte, Jammil, Tomate, Psirico e Alexandre Peixe foram escalados para manter a animação das cerca de 60 mil pessoas que lotaram o estádio. Os shows deixaram os foliões com "gostinho de quero mais".

A banda Ara Ketu deu início ao último dia da festa. A vocalista Larissa Luz mostrou toda a sua energia em cima do palco e driblou a segurança para se aproximar do público. Quem também sentiu de perto a animação dos mineiros foi o líder do Asa de Águia, Durval Lellys, que desceu à área de segurança no início do show. Segundo a pisar no palco do Axé, Durval levou a galera ao delírio ao tocar o sucesso "Vale Night".

Em seguida, a cantora Claudia Leitte, uma das atrações mais aguardadas da noite, assumiu o palco e cantou antigos e novos sucessos. Os fãs da loira foram surpreendidos por vários ritmos durante a apresentação, com destaque para o samba de raiz. Antes de subir ao palco, a baiana recebeu um certificado do Guiness reconhecendo o recorde de beijos na boca conseguido no show realizado no Axé do ano passado. Muito feliz e surpresa, Claudia disparou: "Minas Gerais, estamos no Guiness!".

0 comentários:

Postagens populares