background img

The New Stuff

ouvi falar !!!

Confusão em  "Qual É o Seu Talento?", do SBT.



A confusão rolou solta entre os apresentadores do programa "Qual É o Seu Talento?", do SBT. Na gravação do programa, que aconteceu no último dia 27, Arnaldo Saccomani iniciou uma discussão com Miranda e Cyz que deu o que falar!

O mineiro Jeferson Alexandre, de 28 anos, que trabalha como dançarino profissional, participou do programa e contou como foi a confusão. Segundo Jeferson, o primeiro grupo a se apresentar, chamado Boys Domination, fez uma dança semelhante ao Pussycat Dolls, grupo feminino norte-americano. Arnaldo teria ficado intrigado com a apresentação e avisou que iria sair. Foi quando Cyz e Miranda começaram a discutir com ele em defesa dos candidatos e também do mineiro. "Arnaldo disse que nem bunda eu tinha, aí a Cyz perguntou a ele se veio para trabalhar ou reparar nas pessoas", contou Jeferson.

Mesmo ouvindo toda a discussão, Jeferson foi chamado para apresentar e Cyz perguntou o que ele foi fazer no programa. Indignado com o preconceito de Saccomani, Jeferson disse que iria fazer uma dança árabe, semelhante à dança do ventre, porém uma dança masculina. "Expliquei que a mesma coisa que uma mulher pode fazer, um homem também pode. E que eu sei que é difícil acabar com o preconceito".

0 comentários:

Postagens populares