background img

The New Stuff

A fazenda

A Fazenda: Karina Bacchi vence segunda edição do reality show da Record


A atriz Karina Bacchi venceu na noite desta quarta-feira, 10, a segunda edição do programa "A Fazenda", exibido pela Rede Record. Karina chegou à final com o também ator André Segatti, mas levou a melhor com 56% dos votos do público e faturou R$ 1 milhão. Para André, o segundo colocado, o prêmio foi um carro. Karina, com seu jeito meigo, sensível e alheia às confusões, conseguiu desbancar outros 13 participantes.


A final de "A Fazenda" foi repleta de surpresas e grandes emoções. Ao vivo de Itu, o programa contou com show da dupla sertaneja Jorge e Mateus e participações dos cantores e ex-peões Maurício Manieri e Mc Leozinho. Os outros participantes, anteriormente eliminados do reality show, também fizeram a festa com o apresentador Britto Jr e uma platéia de cerca de 500 pessoas.

Para anunciar o nome do grande vencedor do programa, Britto Jr começou seu discurso com uma frase de Simon Bolívar, "A arte de vencer se aprende nas derrotas" em seguida, ressaltou os obstáculos que os candidatos tiveram que vencer para chegar até a final: "Vitórias são construídas e os dois foram os que melhor souberam construir, sobrevivendo a conflitos, brigas, intrigas, roças, suportando a saudade, a falta de notícias".

Após anunciar a vitória de Karina, foi a vez dela expressar toda a sua alegria: "Que emoção, que emoção. Eu desejei muito, mas desejei fazer por merecer isso". Em uma ocasião do programa, a atriz já havia comentado que, caso ganhasse o prêmio, investiria na ONG Florescer, fundada e presidida por sua mãe, Nadia Bacchi.

Postar um comentário

Postagens populares