background img

The New Stuff

BBB 10

Alex, Fernanda e Eliéser estão no paredão surpresa do 'BBB10'


Mais um paredão triplo foi formado no "Big Brother Brasil 10" (TV Globo). Na noite de sexta-feira, o advogado Alex, mais uma vez, foi indicado para a berlinda pelo líder Carlos, indo para o seu terceiro paredão seguido. Fernanda e Dourado foram os mais votados na casa, mas, como o lutador possuía o "poder supremo" - que permitia a alteração da decisão do anjo, do líder, da casa ou do Big Fone -, ele o utilizou em benefício próprio e garantiu mais alguns dias no jogo. Em seu lugar, Dourado apontou Eliéser, que completou o paredão triplo, no qual o público eliminará alguém neste domingo.



A formação do paredão foi muito rápida. Surpreendidos por Pedro Bial, os confinados foram para a sala a pedido do apresentador. Fernanda, que ganhou a prova do anjo, presenteou Elaine com o cordão da imunidade. Em seguida, Carlos indicou Alex para disputar a preferência do público.


No confessionário, a maioria dos votos da casa foi para Fernanda e Dourado. Assim que Bial anunciou o paredão, Marcelo já levantava a mão e balançava a cabeça. O apresentador perguntou se alguém queria se pronunciar e ele se manifestou: "Eu tenho o poder supremo e quero usá-lo", disse o lutador, para espanto geral. Bial, então, explicou que "o público votou na internet para escolher uma pessoa para deter o ‘poder supremo''. Com esse poder, ele podia mudar qualquer decisão: líder, anjo, casa ou Big Fone."

Ao final, os participantes especularam sobre a popularidade de Dourado por ter sido escolhido pelo público. O competidor, esperto, pediu desculpas a Eliéser e justificou: "É o jogo." Nos últimos dias, a votação foi um assunto recorrente entre os moradores da casa. Principalmente depois que Kadu ganhou, pela segunda vez, a liderança.

Mais surpresas - No mesmo dia da eliminação, haverá uma nova prova do líder e este já indicará um companheiro para o paredão. Para completar a berlinda tripla, o grupo do "puxadinho" irá escolher um morador da casa principal e vive-versa. Na terça-feira (9), como de costume, mais um "brother" deixará a disputa.

0 comentários:

Postagens populares