background img

The New Stuff

olha só!

Segatti começa a perder a paciência com Igor Cotrim


Ator se diverte às custas do peão, um dos mais centrados da fazenda... até o momento
 
 

Desde que os quatro finalistas da fazenda foram definidos, no último domingo (24), um clima de "paz e amor"' reina no reality show.


Afinal de contas, discussões entre André Segatti, Igor Cotrim, Karina Bacchi e Mateus Rocha quase não existiram e as brigas entre eles se resumiram a alguns momentos de destempero entre os "amigos" Igor e Mateus, como o bate-boca entre os dois no último domingo.

Mas será que tudo anda às mil maravilhas na fazenda mais transparente do Brasil?


O sinal amarelo se acendeu no domingo ainda, quando André Segatti arrancou uma galinha do cesto e foi duramente repreendido pelo peões.

Igor comparou o peão a um "rinoceronte numa loja de cristais", e Segatti acusou o golpe.

O último fazendeiro também se diverte com as imitações de Segatti e sempre que pode corrige o colega quando este está cantando. O loiro, por sua vez, prefere se afastar do fanfarrão, mas as rusgas entre os dois começam a ficar evidentes, como nesta terça-feira (26).


Enquanto Igor, Karina Bacchi e Segatti conversavam na varanda, o peão se irritou com Igor mais uma vez e deixou o espaço.

Karina chamou a atenção do amigo, e avisou para ele parar com as brincadeiras, mas Igor bateu o pé e disse que não iria parar. "Se ele fica bravo, eu também fico", disse.

Xuxa, Maurício Manieri, Caco Ricci, Cacau Melo, Mateus Rocha... a lista é grande. Será que André Segatti será o próximo participante a perder a paciência com o irreverente Igor Cotrim?

Postar um comentário

Postagens populares