![]() |
Participante do reality "A Fazenda 7" foi preso nesta quinta-feira(25) |
Ao "Balanço Geral SP", o artista disse que ficou surpreso com sua saída do reality show, e que teria feito um acordo com a mãe da criança para que a dívida - de mais de R$ 18 mil - fosse quitada.
"Estou muito triste. Para mim, é uma injustiça. Ainda mais porque eu dei tudo o que tinha para ela [mãe da criança], dei um bar e um terreno. Esse foi o nosso acordo, feito em 2011. Ela simplesmente vendeu o bar, sem me avisar, e agora estou sendo preso injustamente, tirado daqui do show. É um choque muito grande, eu não estou acreditando", declarou.
O delegado que está cuidando do caso, Nicolau Santarém, disse que o mandado de prisão de Roy chegou até ele apenas na última quarta-feira (24). Porém, o processo corre na justiça desde 2010.
Dois oficiais já haviam ido à sede do reality show para entregar a notificação, na última terça-feira (23).
Mais cedo, a cúpula da Record esteve reunida e chegou à conclusão de que não existia medidas judiciais que o canal pudesse tomar para evitar a prisão do artista.
Caso consiga pagar o que deve, o famoso poderá retornar ao programa. Para isso, uma equipe do canal da Barra Funda o está acompanhando na delegacia, com o intuito de impedir que ele tenha informações sobre o que tem acontecido do lado de fora do confinamento.
0 comentários:
Postar um comentário