background img

The New Stuff

Daniel Alves termina namoro com atriz Thaissa Carvalho e pode estar tendo affair com panicat

Daniel Alves, panicat Fernanda Penido um amigo e Nicole Bahls (Foto Reprodução Instagram)
O jogador de futebol Daniel Alves pode está namorando musa do "Pânico na Band", o jogador terminou seu namoro com a atriz Thaissa Carvalho. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "Dia" desta terça-feira(15) o fim do namoro do casal teria sido por motivos de ciumes por parte da atriz. O casal vivia um romance a distância, já que Daniel mora na Espanha e Thaissa, no Rio de Janeiro.

E não foi só estas as mudanças na vida do craque Daniel Alves segundo informações o jogador já até engatou um novo romance com a panicat Fernanda Penido que tem ganhado espaço no humorístico exibindo o corpo com figurinhas dois jogadores da Copa 2014. 

Aproveitando ainda a estadia no Brasil o jogador teria ido jantar com Fernanda Penido, Nicole Bahls e um amigo e escreveu na legenda da foto que foi postada no Instagram. "Jantar incrível depois de um dia de trabalho ótimo!", escreveu um dos amigos de Daniel Alves ao postar uma foto do encontro nas redes sociais. "Madruga em sampa", legendou outro. Thaissa Carvalho, namorada do atleta, já não estava no encontro.

0 comentários:

Postagens populares