background img

The New Stuff

Após perder sua primeira filha, Geyse Arruda desabafa sobre entrevista de seu ex-namorado

Após suposta briga por telefone Geyse Arruda teria tido um abordo espontâneo 
Após sofrer um aborto espontâneo na última sexta-feira (30), Geisy Arruda ficou revoltada ao assistir a participação do ex-namorado, Ricardo Souza, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. A loira detonou o antigo companheiro em seu Twitter.

“Não basta ter desgraçado minha vida, agora ele quer ficar famoso. Desgraçado!”, desabafou a ex-“A Fazenda”, que afirmou ter perdido o bebê após uma discussão com o empresário.

A jovem aproveitou para alfinetar a apresentadora do programa, Sonia Abrão: “Não me deixaram entrar ao vivo para me defender. É fácil atacar uma pessoa que está de cama, Sonia Abrão. Você está de parabéns'.
Geisy  ainda fez um apelo: “Hoje várias TVs já me ligaram querendo entrevista, eu não atendi ninguém. Peço que respeitem a minha dor, quero apenas um pouco de paz!”. As informações são do MSN. 

0 comentários:

Postagens populares