background img

The New Stuff

Neymar deixa chupão a mostra durante entrevista na Globo

Neymar, eixou chupão a mostra durante entrevista ao Esporte Espetacular
Em entrevista que foi ao ar neste domingo, 25, no programa "Esporte Espetacular",Neymar apareceu com uma marca no lado direito do pescoço. Logo internautas começaram a comentar nas redes sociais, entre eles a ex-BBB Priscila, que publicou uma foto no Instagram.
"Que babado! Como o Neymar dá uma entrevista no Globo Esporte com um chupão no pescoço? E a base que tentaram esconder, não adiantou. Eita... Bruninha... Hahahahaha", escreveu Priscila, referindo-se à atriz Bruna Marquezine.  Alguns minutos depois, a ex-BBB apagou o post e fez um novo, com a mesma foto mas com a legenda: "Uaaauuu... O que foi isso no seu pescoço, mocinho! Nem para filmar o outro lado, né! O romance está bom kkkkkkkk. Viva o amor", publicou a ex-BBB.
Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, também comentou. "O melhor do chupão do Neymar é que o corretivo não funcionou... Hehehe", escreveu a atriz, sobre a maquiagem, em vão, no pescoço do craque.
Será que o chupão do crack do Barcelona, foi dado pela atriz Bruna Marquezine ?? A especulações de que o os pombinhos reataram o namoro. 

0 comentários:

Postagens populares