background img

The New Stuff

Geisy Arruda confirma estar grávida de seu primeiro filho "Foi um período difícil de aceitação" diz

Geisy Arruda confirma gravidez 
A polemica Geisy Arruda, que já participou do reality "A Fazenda" confirmou os boatos que estavam soltos pela internet. Sim Geisy Arruda está grávida de seu primeiro filho. 

"Desconfiei quando atrasou a menstruação a primeira vez, mas demorei um mês para fazer o exame de farmácia. O exame deu positivo, não acreditei e comprei mais dois, que também deram positivo. Não contente fiz exame de sangue que deu positivo também. Fiquei muito assustada porque eu não esperava, não planejava, estava em crise com meu namorado. Minha primeira reação foi negar para todo mundo, foi um período difícil de aceitação. Eu não estava pronta para ser mãe", desabafou a loira.



Sobre o pai da criança, seu namorado, o ex-jogador e empresário Ricardo de Souza, Geisy comentou: "Ele ficou feliz, já desconfiava. Mas não estamos juntos porque brigamos muito", contou ela que de acordo com o portal, não fala com Ricardo desde sábado: "Mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil", disse.

Apesar das desavenças do jogador pai da criança com Geisy ela mostrou está animada e feliz com a novidade "Mas apesar de tudo estou feliz, começando a me acostumar com a ideia de ser mãe. Meus seios estão maiores, minhas calças não entram mais. Eu só tenho guarda-roupa justo, então não posso usar mais 90% dele. Estou quase sem roupa!", brincou.

0 comentários:

Postagens populares