background img

The New Stuff

Aline e a 12º eliminada do BBB14 com 80% dos votos, atriz assume que já namorou apresentador

Aline Dahlen foi eliminada com 80% dos votos 
Aline Dahlen foi a 12º eliminado do BBB14 a ex-BBB foi eliminado com 80% dos votos, na disputa contra o brother Marcelo, a sister se deu mal e levou o maior numero de votos considerandos uma rejeição no reality.

Aline não batia muito bem com Marcelo na casa os dois protagonizaram bastante discussões e brigas na casa, na última que os participante tiveram, Aline chegou a atirar um copo de aguá na casa do brother que também retrucou na ex-sister.

Ao ser eliminada durante coletiva, a ex-sister deixou algumas palavras.

"Até então eu era heterossexual. Rótulos me incomodam. Posso conhecer uma mulher, casar e adotar filhos. Não quero levantar bandeira disso. Beijei as meninas na casa porque me deu vontade e foi só isso. Tudo é possivel e pode acontecer, mas não me rotulo como lésbica. Não gosto de mulher no sentido de amizade. Não tenho paciência com mulher amiga. Meus amigos são homens e alguns gays", afirmou ela – que trocou beijos com Clara e Vanessa durante sua participação no programa.

A atriz confirmou que já namorou o apresentador Otávio Mesquita. “Ele é um querido e se o visse, eu iria correndo. Mas agora ele está casado, com filho. É um querido mesmo e mora no meu coração. Foi namoro sim o que tivemos." disse. 

0 comentários:

Postagens populares