background img

The New Stuff

Jornalista Rita Lisauskas e demitida após ter reclamado por falta de pagamento na Rede Tv


Jornalista e demitida por reclamar de falta de pagamento
na Rede Tv
A RedeTV! demitiu na quinta-feira (5) a jornalista Rita Lisauskas, que estava afastada de suas atividades na emissora há cerca de 15 dias, depois de ter reclamado dos salários atrasados em dezembro, no Twitter. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do site F5 do portal da Folha de São Paulo, além da demissão, a âncora vai ser intimada a pagar pela multa de rescisão contratual, cujo valor ainda não foi revelado.

“Não fui ingênua, eu sabia que haveria repercussão, mas não imaginava que a emissora levaria a este desfecho. Estou com a consciência tranquila. Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais, mães de família, profissionais sérios sem dinheiro, em plena época de Natal”, disse.Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares