background img

The New Stuff

Fico Sabendo...


Exaltasamba explica motivo de pausa no grupo 
O grupo Exaltasamba revelou no palco do Domingão que, a partir de fevereiro de 2012, os músicos seguirão outros projetos profissionais e pessoais. Thiaguinho explicou que estar no programa do Faustão foi uma oportunidade para esclarecer a nova fase do grupo.
“Não era nenhum segredo, mas a gente vinha sendo questionado nos últimos meses. Perguntavam se eu ia sair, se eu ia fazer dupla com o Rodriguinho (ex-vocalista do Grupo Os Travessos). 

Tivemos uma conversa e decidimos dar uma estacionada no nosso trabalho. Não quer dizer que o Exaltasamba acabou. É como o Péricles diz: ‘O Exalta nunca vai acabar, porque tem uma história linda’”, explicou o vocalista, negando a parceria com Rodriguinho e confirmando o desejo de lançar um trabalho solo.
Péricles completou dizendo que existe a pretensão de o grupo voltar, mas não há previsão de quando isso vai acontecer. “Agora é o momento de realmente estacionar e de aproveitar toda a carga de emoção que a gente recebeu durante esses anos de sucesso”, disse o cantor que também vai seguir projeto musical sozinho. 

Postar um comentário

Postagens populares