background img

The New Stuff

Fico Sabendo...

Ex BBB André Caubói e assassinado no interior de SP



André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como André Caubói, participante da nona edição do "Big Brother Brasil",  foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira, 1º, em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.


O Hospital Regional de Sorocaba, para onde ele foi transferido após receber os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro de Alumínio, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o ex-BBB deu entrada no local às 3h34 e morreu às 5h50.

"Foi uma tentativa de assalto. Ele ouviu um barulho e desceu para ver o que era e não voltou mais. A Luciana (mulher do ex-BBB) ligou para mim na hora e, como ele não voltou, resolvemos chamar a polícia. Isso foi uns 10, 15 minutos depois. Quando eles chegaram, encontraram o André baleado dentro de um chalé que tem dentro da propriedade, para os hóspedes. Temos certeza que não foi um tiro de caso pensado porque levaram uma TV e um notebook que estava no quarto da casa", explicou Sandra amiga da família em entrevista para o EGO.

0 comentários:

Postagens populares