background img

The New Stuff

E o amor !

Fernanda Souza e Thiaguinho trocam juras de amor no Twitter de dia dos namorados


Fernanda Souza e Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, já não escondem mais a paixão.

Na madrugada deste domingo, dia 12, o casal trocou juras de amor pelo Twitter.

O cantor, romântico assumido, foi quem começou com os recados. "Feliz Dia dos Namorados pra minha namorada também! É o nosso primeiro... O primeiro de todos os outros da vida toda... Se Deus permitir! Que Deus possa nos abençoar e que possamos viver juntos do mesmo jeito que vivemos hoje... Nos respeitando e nos amando demais", declarou.

E as mensagens de carinho não pararam por aí. "Obrigado pela companhia, amizade, carinho e todas as outras coisas boas que você me proporciona! A vida é mais colorida desde que você chegou. O que será que Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Deu muito mais que eu podia imaginar".

Fernanda, que estreou na rede social poucas horas antes, ficou surpresa com as declarações. "Amoooor, assim você me mata do coração!!! Feliz dia dos Namorados pra você também, meu amor... Obrigada por existir, por me fazer feliz e por ser tão especial! Quem tem o melhor namorado do mundo levanta a mao. #Euooo", disse ela. Com informações eBand

0 comentários:

Postagens populares