background img

The New Stuff

Noticias BBB

Maria finalmente fica com Wesley na festa do BBB11

Maria finalmente parou de correr atrás de mauricio mau-mau, por fim nesse corre corre maria finalmente se entregou para Wesley.
 Neste ultimo sabado(12) na festa do BBB11 pra alegria dos fãs do bbb,aqueles que diria que maria nao iria ficar com Wesley sim os dois novos pombinhos se reaproximaram nesta festa do BBB de sábado (12).

Tudo começou quando Maria tentou mais uma vez se desculpar com o ex-namoradinho por ter votado nele e foi deixada falando sozinha. Com postura de quem não aguentava mais ser rejeitada, a atriz voltou a se aproximar de Wesley. Diana, que já tinha colocado pilha e dito para Maria que essa novela precisava de uma reviravolta, serviu de cupido: "Mau Mau cuspiu no prato que comeu, ele não tem que ficar chateado". Sob os olhares da alcoviteira da vez, os dois finalmente se beijaram. E beijaram muito. Daniel, que sempre estimulou a amiga a esquecer Mau Mau vibrou. "Que lindo! Que inveja!", brincou o brother.

Mas é claro que uma ala da casa não gostou nada do que viu. Mauricio, o mesmo que disse não estar nem aí para Maria e o interesse dela por Wesley, ficou reclamando. "Estou sentindo desgosto", disse, em conversa com Jaqueline, que o consolou. "Cada um tem seus valores. Se a pessoa não se respeita...", disparou contra a (ex?) amiga. A Rodrigão, Mauricio confessou que não esperava essa atitude de Wesley. "Ele quebrou minhas pernas", afirmou. Rodrigão tomou as dores (dores?) do amigo. "Pra mim isso é falta de respeito, não quero mais trocar ideia nem com Wesley, nem com Maria", disse o brother, o mesmo que teve um rolo com Adriana - comprometida fora da casa. "Gente assim não merece ficar aqui", completou o modelo para o amigo, que disse que enxerga Maria "como o demônio". Hein?

0 comentários:

Postagens populares