background img

The New Stuff

Babado !

Preta Gil pode procesar Jair Bolsonaro

O deputado se mostrou extremamente rígido na educação de seus filhos e até chegou a dizer que seu filho não era gay, pois ele tinha educado muito bem os seus. Após responder, de maneira polêmica, às perguntas dos anônimos, foi a vez de Preta Gil mandar o seu questionamento.

A cantora perguntou se Jair aceitaria que um de seus filhos namorasse uma pessoa negra. O deputado nem titubeou e respondeu que eles não cometeriam esta promiscuidade, uma vez que receberam uma boa criação e que seus filhos não andavam com pessoas do convívio de Preta Gil.

Antes mesmo de acabar o CQC, Jair Bolsonaro já era um dos termos mais comentados no Twitter e estava nos Trend Topics do Brasil.

Preta Gil não se manifestou de imediato, mas após receber muitas mensagens de indignação, respondeu que não tinha assistido ao humorístico da Band, por isso, não sabia o que estava acontecendo:
“O que esta acontecendo? Não vi o CQC hoje, o que foi?”, escreveu. Ao ser informada sobre a resposta do político, a cantora revelou que vai avaliar o vídeo e, caso se sinta ofendida, vai tomar as medidas legais contra Jair:

“Queridos, quando gravei o quadro pro CQC, O Povo quer saber, a produção me pediu que fizesse uma pergunta ao Deputado Jair Bolsonaro... fiz a pergunta, e não vi a resposta dele, mas vocês estão me escrevendo e já já estará no Youtube. Meu advogado já me ligou e iremos avaliar o que foi dito, e se me sentir lesada e ofendida irei, sim, entrar com um processo contra ele. Pelo que li, foi grave o que ele falou. Não farei somente por mim e pela minha familia, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os Negros e Gays desse País”, escreveu ela.

Postar um comentário

Postagens populares