background img

The New Stuff

Paparazi !

Luciana Gimenez acha Mick jagger um sortudo

Luciana Gimenez não esteve na Copa do Mundo, que acabou no domingo com a Espanha campeã. Mas dizem que teve participação decisiva para o resultado. A razão? Mick Jagger.


Acompanhando seu filho Lucas durante os jogos do Mundial da África do Sul, o vocalista do Rolling Stones ficou com fama de pé-frio após os times pelos quais torceu perderem no campeonato. Na lista tem Estados Unidos, Inglaterra, Brasil e Argentina. Em entrevista ao site Famosidades, a apresentadora do "Super Pop" rebateu: "Eu acho ele muito sortudo. Imagina! Ele tem um filho meu".

No entanto, futebol não foi o único tema abordado na conversa. Simpática, Luciana falou de quase tudo, só não adiantou muito sobre projetos futuros. Mas se empolgou ao falar do "Mega Senha", programa da Rede TV! que apresenta na companhia do marido, Marcelo de Carvalho.

"Alguma coisa ali dá certo. Infelizmente, o homem é talentoso, fazer o quê?", revelou. "O programa é muito bom. Eu queria poder jogar também. Já pedi, uma vez, para deixarem eu e o Marcelo nos enfrentarmos no palco", disse Luciana.

0 comentários:

Postagens populares