background img

The New Stuff

Uau!!

Revista divulga lista com os corpos mais belos do showbiz

A revista "People" divulgou nesta quarta, 16, uma pequena amostra da lista de celebridades com os mais belos corpos. A publicação, que anualmente faz uma seleção com os 50 mais gostosos, adiantou 15 dos eleitos. Zac Efron, Jennifer Love-Hewitt, Katy Perry, Megan Fox, Jake Gylenhall e Cameron Diaz estão na lista.


Jennifer Love-Hewitt, uma das eleitas, conta em entrevista como conseguiu perder mais de 12kg e tonificar o corpo. Ela chegou a ser eleita como "um dos piores corpos" há dois anos. "Eu primeiro cuidei da minha parte psicológica. Depois comecei a malhar. E agora estou melhor que antes e sei que amanhã vou estar melhor que hoje. Apesar de horríveis, aquelas fotos me fizeram melhorar. Hoje sou mais saudável e passei a me exercitar".

0 comentários:

Postagens populares