background img

The New Stuff

Nada Bem !

No Twitter, Serginho faz comentário sobre suposta notícia de que Dicesar estaria magoado com ele




Após ser divulgado que Dicesar estaria chateado com Serginho por causa de uma cobrança de cachê, o ex-bbb teria feito um comentar sobre o suposto assunto. No Twitter, sem citar nomes, Serginho postou:

"Hoje de manhã eu li umas coisas na net. É incrível, jornalistas colocam notícias mentirosas de gente que distorce a situação para aparecer".

O ex-brother também disse:

"Eu acho bem engraçado, pois pessoas vêm comentar no meu twitter como se fosse verdade tudo que colocam em sites, como se eu tivesse culpa. Mas o que importa é a verdade, e a verdade diz respeito ao meu caráter, que é algo muito bem esclarecido, graças a Deus".

0 comentários:

Postagens populares