background img

The New Stuff

E! babado

Deborah Secco e Sheron Menezes trocam farpas pelo Twitter



O clima está pesado entre Sheron Menezes e Deborah Secco depois da Dança dos Famosos, no Programa do Faustão, no último domingo. A ex-mulher de Roger, jurada da atração, votou para que Sheron fosse eliminada da disputa e o desentendimento entre as duas durou por mais alguns dias no Twitter, onde elas manifestaram suas opiniões a respeito do ocorrido.

No microblog, Sheron republicou mensagens de diversas pessoas elogiando a sua participação no programa e ainda mandou um recado para a colega de profissão, dizendo que nunca tinha dançado profissionalmente antes, como ela teria afirmado. A artista afirmou que gosta de dançar em festas, mas que nunca tomou aulas.




Deborah também usou o Twitter para explicar o seu voto. “Para justificar novamente: A Sharon sabe dançar; leva vantagem. Eu sofri com isso no [Dança do] Gelo. Eu começando, e outros que já sabiam. Gosto de justiça”.

Em entrevista à coluna Zapping, da Folha, Sheron falou sobre seu desempenho no palco do Faustão. "Meu amor, eu nasci com gingado".

Diante da repercussão que o assunto tomou, a jurada da Dança dos Famosos minimizou a situação: "Pessoal, não se desgastem por mim. Temos coisas mais importantes na vida!".

0 comentários:

Postagens populares