background img

The New Stuff

De olho !!!

Começa pré-venda de ingressos para show de Chris Brown em BH


A pré-venda de ingressos para o show de Chris Brown em Belo Horizonte teve início nesta terça-feira. A pré-venda é exclusiva aos clientes Credicard, Citibank e Diners até o dia 19 de abril, pela internet www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-0848, nas bilheterias oficiais e nos demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos a partir do dia 20 de abril, nos mesmos locais.

A apresentação faz parte da turnê "Fun Appreciation", na qual o cantor irá divulgar eu terceiro e mais novo álbum "Graffiti". Além das faixas do novo disco, a turnê brasileira contará com músicas de sucessos, como "Run It!", "Yo (Excuse Me Miss)", ambas topo da parada da Billboard.

Em Belo Horizonte, Chris Brown irá se apresentar no dia 19 de maio, as 21h, no Chevrolet Hall. Os ingressos variam de R$ 80 (meia) a R$ 250 (inteira).

Além da capital mineira, o rapper apresentará sua turnê em São Paulo (20/05), no Rio de Janeiro (21/05) e em Porto Alegre (22/05).

As vendas para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro já iniciaram. Para Porto Alegre, a pré-venda também teve início nesta terça-feira.

0 comentários:

Postagens populares