background img

The New Stuff

ouvi falar !!!

Mateus Solano sobre gêmeos: “Tenho um pouco dos dois”


O ator Mateus Solano, intérprete dos gêmeos Jorge e Miguel de Viver a Vida, contou à revista Estilo de que forma se identifica com os personagens que o alçaram ao sucesso.


– Jorge é certinho e Miguel é extrovertido. Tenho um pouco dos dois. Em momentos mais sérios, mais compenetrados, digamos que sou mais Jorge – conta.

Porém, nos momentos de diversão ele confessa que é mais parecido com Miguel e critica Jorge.

– Ele pode ser um sujeito meio chato às vezes, mas já vi meninas falarem: ‘Ele é um cara que eu gostaria de ter do meu lado’. Acho que os dois são muito charmosos, cada um a sua maneira – pondera Mateus.

Revelado na missérie Maysa como Ronaldo Bôscoli, ele namora a atriz Paula Braun, que o ajuda na hora de escolher o que vestir.

– Ela é uma pessoa colorida, iluminada, então eu compro peças floridas e de tons vibrantes, bem alegres mesmo – conta, apaixonado.

E você? Se identifica mais com Jorge ou um Miguel?

0 comentários:

Postagens populares