background img

The New Stuff

No Clima!

Ivete escorrega na abertura do show de Beyoncé


A noite de sábado (6) em São Paulo foi mesmo um encontro de divas. Ninguém menos que Ivete Sangalo, musa da música brasileira, abriu o show de Beyoncé, ícone mundial, no Estádio do Morumbi.


O público ficou animado com a apresentação da cantora baiana e literalmente tirou o pé do chão com seus hits, como Poeira, Empurra Empurra e Agora Já Sei.

Além disso, Veveta animou a galera com seu jeito bem humorado. Principalmente quando, logo no início, depois de cantar a primeira música, Na Base do Beijo, ela levou um baita escorregão. A cantora logo se levantou e brincou com a situação.

“Madonna caiu, Beyoncé também já caiu. Isso quer dizer que eu também sou uma diva!”, disse Sangalo, levando o público ao delírio.
Apesar de não ter sido feio, o tombo resultou em um machucado no joelho da Rainha da Bahia.

Em seu Twitter, Ivete comentou sobre o show e lembrou da queda.

“Que São Paulo mais incrível!! Show foi muito massa. Obrigada a todos por tanto carinho e respeito. Lindo demais!! Hoje foi muito legal. Morumbi lotado de muitos corações cheios de amor. Amei cada sorriso. Lindo. Amo vocês. Feliz da vida, joelho roxo, cheia de energia. E o pé? Cheio de lasquinhas de madeira do palco. Que bagaça!!”, escreveu

0 comentários:

Postagens populares