background img

The New Stuff

Conectado folia !

Carnaval: Grávida, Adriane Galisteu vai a 2 ensaios numa só noite



Grávida de quatro meses, Adriane Galisteu não perdeu o pique e fez jornada dupla na noite deste sábado. Primeiro, de short e top, com a barriguinha de fora, brilhou no ensaio da Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria. Depois, já de madrugada, seguiu para o ensaio da Acadêmicos da Rocinha. Lá, ela comunicou à comunidade que conseguiu liberação da Band para desfilar pela escola no sábado de carnaval. Como vai comandar a transmissao ao vivo dos desfiles do Grupo de Acesso A na emissora, Galisteu não poderá abrir o desfile da Rocinha, como vinha fazendo nos últimos dois anos, mas desfilará com a camisa da diretoria.


- Este carnaval será duplamente especial para mim. Além de estar comandando a transmissão dos desfiles do Acesso A pela Band, o que é motivo de muito orgulho, estarei na Sapucaí com o meu bebê. Ele já nascerá sambando. Estaremos juntos na Avenida: eu, vocês e o meu nenenzinho. Com certeza será o carnaval mais emocionante da minha vida - disse Adriane Galisteu, durante o ensaio da Rocinha.


- A comunidade pode sempre contar comigo. Participarei da transmissão da Band, mas na hora do desfile da escola vou pular do estúdio para a Avenida, para acompanhar a Rocinha passar. Em função da gravidez estou me poupando bastante, diminui o ritmo com os esportes e melhorei a alimentação. Seria muito puxado desfilar de salto alto no sábado e no domingo, com a Unidos da Tijuca. Por isso estarei de tênis, calça branca e blusa de diretoria.

0 comentários:

Postagens populares