background img

The New Stuff

BBB 10

Eliéser imita Britney Spears durante festa no BBB10



O modelo Eliéser se animou com a festa deste sábado e até imitou a cantora americana Britney Spears. Ele vestiu peruca loira, vestido e óculos para cantar e dançar imitando as coreografias da artista.


Apesar de não contar com nenhum DJ ou banda, a festa de ontem foi muito animada e os participantes dançaram até quase o amanhecer.

Quem escolhia as músicas da festa eram os próprios participantes e os telespectadores, escolhendo um clima e uma década.

Jogo

Apesar de a festa ser divertida, o clima entre alguns participantes estava pesado. Devido ao paredão surpresa que aconteceu na sexta-feira, muitos deles conversavam sobre seus votos.

Dourado e Alex criticaram a postura de Cadu ao indicar Alex para o paredão. "Ontem ele confessou que vieram fazer fofoca. Tem rato aqui dentro e ele sabe quem é", comentou Alex.

Em seguida, Dourado tentou convencer Cadu de que Eliéser tem que sair, e não Alex. "O Alex joga diferente de todo mundo. Ele joga aberto, ele joga agressivo, mas ele joga diferente, isso pode ser uma vantagem. Ele é um cara que joga lenha na fogueira", disse Dourado.


Em outro momento, Dicesar também desabafou com Alex. Eu não concordo com o que Lia fala. Eu enjoei", disse o maquiador.

Anamara também desabafou com Uilliam dizendo que algumas pessoas mudaram desde o começo do jogo. Não acredito que ninguém muda de uma hora para outra, e sim, interpreta. Tem muita gente aqui que é mais ator que eu, disse Uilliam, que mais cedo tinha sido criticado por Lia.

Eu comecei a ver as coisas aqui, primeiro a Tessalia, depois o Uilliam, disse Lia, afirmando que acha Uilliam falso.

0 comentários:

Postagens populares