background img

The New Stuff

BBB 10

"BBB10": Elenita e Anamara discutem

Os nervos estão exaltados na casa mais vigiada do Brasil, tanto que Elenita e Anamara, que estavam se "estranhando" durante a semana passada, discutiram nesta segunda-feira (8). A discussão começou após um mal-entendido durante a compra de comida. Anamara tentou fugir da confusão e entrou no puxadinho, mas foi seguida por Elenita que disse:


"O que eu não vou aceitar é você dar ordem em mim. Você vai fugir só se for pra dentro do banheiro porque eu não terminei de conversar".

"Elenita, eu não quero falar com você", respondeu Anamara.

"Eu não terminei de conversar. O dia em que briguei com o Eliéser não foi por sua causa, foi porque vi um homem daquele tamanho destratando uma mulher", explicou Elenita.

"Você é chata. Muito chata! Saia de perto", pediu Anamara.

"Não vou sair porque não terminei de falar", afirmou Elenita.

"Você é ridícula", desabafou Anamara.

"Sou. E você, por mais que não queira perceber, é mimada. Vamos redefinir o conceito: quem faz biquinho e sai apelando por aí?", provocou Lena.

"Em algum momento fiz biquinho?", questionou Anamara.

"Várias vezes... Se não for do seu jeito, não serve", disse Elenita.

"Se quisesse do meu jeito não estaria no programa. Você se contradiz porque uma hora eu sou uma mulher forte, outra hora sou mimada. Ainda vira pra mim e diz que sou uma pessoa que vive em cima do muro? Eu tenho mais amigos lá [na casa de luxo] do que aqui. Isso é viver em cima do muro?", disse a Anamara, que provocou:

"Você é ridícula! Deixa de ser louca, você cria as coisas na sua cabeça, porque você é frustrada e quer ser aceita", provocou Anamara.

"Talvez eu me arrependa em falar, mas se a sua vida se resume só ao BBB...", disse Elenita, deixando no ar o que queria dizer.

0 comentários:

Postagens populares