background img

The New Stuff

BBB 10

"BBB 10": Tessália e Alex calculam chances de Angélica voltar ao paredão



Na cozinha, Tessália e Alex lavavam louça e aproveitaram para "calcular" as chances de Angélica voltar ao Paredão.


"Você acha que as pessoas que votaram na Angélica vão votar nela de novo?", perguntou Tessália, que sem deixar Alex responder, completou:

"Porque ela teria um bom grau de aprovação lá fora?".

"Pensei na mesma coisa ontem", revelou Alex, que analisou:

"Eu vou por exclusão. Penso que o público vota na pessoa que eles menos querem na casa. Então em um outro paredão, se eu for com a Angélica, eu posso sair".

"Mas eu quero saber o pensamento da casa", afirmou Tessália.

"Eu procuro não saber, essa é a minha estratégia", respondeu Alex, que acredita que Angélica ir ou não para o próximo paredão é uma loteria, pois depende do clima da casa durante a semana.

0 comentários:

Postagens populares